Pesquise aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nota de Esclarecimento.

Caros leitores, perdoem minha ausência do Blog. Prometo que logo retornaremos com força total, sempre trazendo matérias do interesse de todos. Abrigado pelos e-mails que tenho recebido a respeito do blog e assim que as coisas se normalizarem, o blog estará na ativa novamente.


Nota: Recebi também esses dias, e-mails de seres denominados "Anônimos" desferindo sobre mim inúmeras críticas, provocações e mentiras. Quero dizer a esses "Anônimos" que podem criticar, podem falar, só fico triste é porque não sabendo quem são de verdade, não posso confronta-los da maneira que eu realmente queria. Cara a cara, olho no olho... Colegas, eu até sei nomes de alguns desses covardes, mas não quero desmascara-los. Prefiro que eles morram afogados na sua total ignorância. Quero só deixar um abraço carinhoso para um colega 'anônimo', quero dizer a ele que me espanta ele me agredir tanto, me chamar de palavras tão baixas, se ele mesmo é um fraco, um ser que não tem nem a coragem de se assumir perante a sociedade, um cara tão baixo ignorante que nem sabe escrever, nem debater sobre assunto algum. É colega, fique no anonimato mesmo, você não teria capacidade pra discutir comigo peito a peito não, você é uma farsa!

Finalizando, um forte abraço a todos, e logo logo estarei de volta, com novidades e muito mais atitude!


José Borges Neto - Dono do Blog do Zé Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário