Pesquise aqui

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lula: O dono do Brasil. Parte 1

(FOTO: WILLIAM VOLCOV/BRAZIL PHOTO PRESS/AE) 
Por: Felipe Patury, Revista Época

"A aliança entre PT e PMDB na Presidência da República tem prazo de validade: 2018.

O prognóstico é do expresidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em conversas com aliados, Lula previu que a presidente Dilma deverá concorrer à reeleição em 2014, mantendo um vice do PMDB.

Em 2018, o campo estará aberto para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que terá 53 anos e, segundo Lula, maturidade e experiência para disputar o Planalto."

Nota do Blog: Caros leitores, vejam bem. O trabalho do governador Eduardo Campos vêm sendo reconhecido por todo o Brasil. Ele aparece na lista dos melhores governadores da história do Pernambuco, ganhando assim, reconhecimento merecido pelos seus trabalhos. Até ai, ninguém discute. Mas, ao falar que "a vez dele é em 2018", o ex, ou melhor, o Eterno presidente Lula, dá a rasteira impressão de que sua "dinastia" já têm nome e rosto para continuar por muito mais tempo. O pseudo-socialista Eduardo Campos, é um dos políticos da "nova geração", têm um comportamento midiático, e como todo bom político, têm lá seus problemas. 

Mas, e aí, como agente fica nessa história? Então não vamos precisar mais votar para presidente pelos próximos, 4 ou 8 anos...??? Como diria nosso presidente Lula, " nunca dantes na..." 
Espere um pouco, espere... Lembrei de uma coisa, isso já não aconteceu? Lembro que num país não muito distante, chamado Brasil,  em um certo tempo atrás, uma tal de Ditadura Militar já tinha conferido esse direito aos seus cidadãos. 

Salve a pátria, Livre!

José Borges Neto

Um comentário: