Pesquise aqui

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"S.O.S" Baixaria.


Caros amigos, você devem ter lido e acompanhado nos últimos dias, noticias e muitos comentários ao meu respeito. Sinceramente, não vou afirmar nem negar nada, vamos esperar para ver o que acontece. Mas, vocês também devem ter lido neste Blog, na semana passada, um pequeno texto escrito por mim, falando a respeito da total irresponsabilidade, falsidade e discaradismo que um Bloguinho anônimo vem tratando os assuntos da nossa cidade.

Fiz aquele texto falando exclusivamente a respeito de um Blog anônimo, que, no meu entender e segundo a constituição federal, é um Blog Criminoso e já deveria ter sido tirado do ar há muito tempo. Mas, enquanto esse dia não chega, os nobres proprietários daquele espaço se sentem os donos do mundo, atacando e denegrindo a imagem de qualquer um que se levante contra os interesses de alguns grupos políticos do município. Lá eles usam e abusam de uma total ignorância, além de publicar matérias tendenciosas e mentirosas. Coisas que transcendem do trágico ao ridículo, facilmente.

Muito bem. Após a publicação do texto "S.O.S" Jagunçada, recebi até hoje, mais de 50 comentários anônimos. A grande maioria talvez escrita por pessoas não tão inteligentes. Entre tantas pérolas e deslizes, teve um que relacionou Jagunços com Maria Bonita, onde para a piada ser realmente engraçada, ao invés de Jagunço eu tivesse escrito Cangaceiros. Vocês concordam comigo, ou não?

A palavra Jagunços, lembra: Coronéis / Maria Bonita e Lampião lembram: Cangaceiros. Entendeu ou quer que eu desenhe?

E foliando as páginas impressas com os tais comentários, encontro cada vez que releio traços infantis, estúpidos, arrogantes, irresponsáveis e no fundo, percebo uma sombra de medo ou receio. Só não sei de quê.

Eu até poderia retribuir na mesma moeda, e fazer aqui uma lista com cada texto e comentar cada um, linha por linha. É claro que a leitura ficaria cansativa e as palavras usadas por mim seriam bem parecidas com as deles. Prefiro não fazer isso, a resposta será dada de outra forma.

Se o dono do tão defendido e aclamado blog, S.O.S Antônio Martins, estiver por trás desses comentários, confesso minha tristeza, mas posso afirmar que isso não me decepcionaria. Nada mais conveniente ele mandar sua tropa de Jagunços Virtuais me atacarem, me difamarem. Só quero deixar bem claro para ele, para eles, e para todos: Vocês não podem me impedir, podem até tentar, mas não vão conseguir me intimidar nem me calar.

"Moleza mandar a tropa atacar da tela do computador... "

Encerro esse texto alertanto o povo de Antônio Martins, e aos jovens principalmente, não vamos nos calar diante desses mentirosos bandidos. Bandidos sim, pois usam o anonimato para ofender e denegrir a imagem das pessoas. Bandidos, pois usam máscaras para atacar os outros. E não venham me jogar contra a parede dizendo que estou chamando "A" ou "B" de bandido, estou sendo direto no meu comentário. Bandidos ANÔNIMOS.

3 comentários:

  1. Meu caro José Borges, Acredito que o amigo não saiba mas os ''JAGUNÇOS'' como você diz não são pau mandados de blog algum, # SÃO APENAS PESSOAS HUMILDES DE NOSSO MUNICÍPIO, PESSOAS ESTAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM ANONIMATO POR MEDO DE SEREM VÍTIMAS DESSE DITADOR QUE VOCÊ TANTO BAJULA.
    # SÃO PESSOAS CANSADAS DE VEREM SEU PAGAMENTO SER ATRASADO TODOS OS MESES SEM MOTIVO, JA QUE O DINHEIRO E REPASSADO AO MUNICÍPIO SEMPRE NA DATA CERTA.
    # PESSOAS CANSADAS DE VER O DINHEIRO DA SAÚDE QUE CHEGA AO MUNICÍPIO SIMPLESMENTE SUMIR .

    *CARO AMIGO, SE VOCÊ EXPÔE SEUS PONTOS DE VISTA SOBRE A POLÍTICA É SOBRE OS POLÍTICOS DE NOSSO MUNICÍPIO AQUI NO SEU BLOG,NÃO VENHA JULGAR AS MATÉRIAS POSTAS NO BLOG SOS ANTÔNIO MARTINS POIS ALÍ SÓ CONTÉM VERDADES, BASTA QUE VC ABRA SEUS OLHOS E VEJA A SITUAÇÃO DO NOSSO QUERIDO E AMADO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. OS JAGUNÇOS A QUEM SE REFERE NO TEXTO ACIMA, TENHO CERTEZA QUE NAO SAO PESSOAS SIMPLES COMO VOCE DIZ, PRIMEIRO PESSOAS SIMPLES NAO USAM INTERNET PARA SE PROMOVER E ACUSAR E FAZER MENTIRAS CONTRA O PREFEITO, SAO PESSOAS INTELIGENTES CONVICTAS DO QUE FALAM E MUITO BEM PREPARADAS, PESSOAS QUE JA TEM CERTO CARGOS ALTISSIMO CASO SE DEUS O LIVRE SE O EX PREFEITO GANHAR, GANHAR, NAO TENHO DUVIDA Q ESSE BLOG PERTENCE A IRMA DO EX PREFEITO, POIS JA FOI VISTA POR INUMERAS VEZES COM MAQUINAS FOTOGRAFICAS NA MÃO TIRANDO FOTO E NO OUTRO DIA A FOTO NO SOS, O EDITOR DO SOS NAO É DIGNA NEM DE SER CHAMADO DE PESSOA, COMO VC FRISOU É UM LEGITIMO BANDIDO POIS A JUSTIÇA CHAMA DE BANDIDO QUE SE ESCONDE ATRAS DO ANONIMATO PARA OFENDER AS PESSOAS, NAO VEJO EDIMILSON COMO UM DITADOR O EX PREFEITO SIM ERA DITADOR MANDOU AÇOITAR EM PRAÇA PUBLICA O PROFESSOR DO PICO QUE HOJE MORA EM PAU DOS FERRROS, TODO MUNDO SABE QUEM É, E TODO MUNDO SABE Q ELE AÇOITOU O RAPAZ A MANDO DO SEU IRMAO, QUE EDMILSON JA ATRASOU PAGAMENTO ISSO SIM, PELO CIRCUNSTANCIAS Q VIVE AS PREFEITURAS DO PAIS AS VEZES É INEVITAVEL, MAS EDMISON NUNCA ATRASOU UM MES DE SALARIO DOS FUCIONARIOS, EDMILSON NUNCA PEGOU O DINHEIRO DO POVO E DEU AO CANTOR LEONARDO OU MELHOR PARA UM EMPRESARIO DA CIDADE,NA EPOCA EU NAO RECEBI UM CENTAVO, PAGUEI MEU SALARIO TODO PELO SHOW DE LEONARDO, EDMILSON NAO FAZ NEGOCIATAS COM EMPRESARIOS AGIOTAS PROMETENDO A PREFEITURA QUANDO GANHAR NAO, EDMILSON NUNCA COMPROU CARROS COM NOME DE LARANJA PARA FAZER EMPRESTIMOS NO NOME DESSAS PESSOAS NAO, COMO TEM UMA CEARENSE Q ELE DEU 300 REIAS PARA COMPRAR UM CARRO EM SEU NOME PARA UM AGIOTA DA CIDADE, UMA VERGONHA USANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES PARA COMETER SEUS CRIMES, PARABENS ZE BORGES, VC É TAO COERENTE QUE ACEITA COMETARIOS TE DIFAMANDO, TE CHAMANDO DE BABAO, ISSO MOSTRA QUE VC É DEMOCRATICO, EU PERGUNTO QUANDO O SOS PUBLICOU UMA MATERIA Q FALE MAU DO EX PREFEITO OU UM COMENTARIOS? EU NAO ENTENDO COMO O PREFEITO EDMISLON ADVOGADO AINDA PERMITE ESSE BLOG NO AR, PQ EXISTE POLICIA CIVIL PARA INVESTIGAR, OULHE O CASO DE CAROLINA DICKMAN, INTERNET NAO É TERRA DE NINGUEM NAO, A ULTIMA PODRE DO SOS FOI USAR UMA FAMILIA DE GENTES HUMILDES PARA SE PROMOVER ATRAVES DE UM CULTO, ESSE POVO ESTAO AFLITOS DEVENDO ATE OS CABELOS, ESTAO COMO URUBI NA CARNIÇA LOUCO PARA PEGAR A PREFEITURA E SANAR SUAS DIVIDAS COMO DINHEIRO DA SAUDE, EDUCAÇÃO ETC. CABE VCS ELEITORES DE ANTONIO MARTINS SE QUISEREM ENTREGA A PREFEITURA AOS RICOS AGIOTAS VOTE NELE? TA A SUAS MAOS. AS VEZES EU QUERIA Q A OPOSIÇÃO GANHA-SE PARA VER NEGUINHO NO CORO CHORANDO, EU SOU CONCURSADO TO POUCO ME LIXANDO SE ELES GANHAR, MAS O POVO ESSE SIM EU TENHO MUITA PENA.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, amigo, você fala que o ex prefeito mandou açoitar uma pessoa na praça, pq vc n se identifica e mostra as provas? do que é que vc tem medo, já que esta escondido atras do anonimato, se vc pensa que não sabe, nos sabemos quem faz esses comentarios, outra vc diz que o sos inventa mentira do prefeito, acho que vc se enganou ate pq tem todas as provas documentadas, e as provas estão aí, e que prova mais certa do que o povo vive, que no hospital não tem uma sonda, foi preciso tirar uma pessoa para frutuoso, não tem um remedio, mais o dia de vcs vão chegar, ta bem pertinho, num se aperrei não bacurauuuu...........kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir