Pesquise aqui

quinta-feira, 19 de março de 2009

Aborto, Sim ou Não ?

A cada dia que passa as mulheres em vão querendo ganhar maior independência e toda essa liberdade, às vezes se torna um grande perigo na vida de algumas jovens. De um contexto mais especifico, temos a pratica sexual como uma idéia de prazer, tanto os homens quanto as mulheres as vezes não se preocupam com o que pode acontecer devido a esse motivo, e conseguintemente, acabam pagando um preço por essa imaturidade, mas o pior é que essas pessoas nem sempre estão preparadas, em ralações sexuais ocasiona-se normalmente a gravidez, e isso se torna um obstáculo para algumas pessoas e elas acabam tomando medidas que provocam muito mal estar na sociedade.

Temos em nosso meio social um grande surto de uma pratica que vem provocando muito dicurção entre as pessoas, e principalmente entre os grupos de direitos humanos e grupos religiosos. A prática do Aborto, essa idéia vem tirando o sono de muita gente pois ela vive em conflito tanto com a religião, como com a medicina. D e um lado temos a igreja colocando seu poder para tentar impedir tal pratica, já do outro temos a medicina que diz esta apenas cumprindo seu dever no bem este das pessoas. Então quem esta certo ou errado nessa historia, é uma pergunta difícil de se responder, pois cada sistema carrega sobre si uma justificação, por isso, é que tantas pessoas evitam falar sobre esse tipo de assunto, mas retardar essa discurção é aceitar que cada vez mais esse tipo de pratica seja expandida de um modo que talvez não possa ser controlada. O maior patrocinador do aborto hoje em dia é com certeza as banalizações, as crianças especificamente, são desde cedo influenciadas para vender seu próprio corpo para poder sobreviver, a liberação de jovens prematura em nossa sociedade é apenas um dos maiores erros cometidos pelos pais, mas, no entanto não é difícil se deparar muitas vezes com casos que os próprios pais aliciam os filhos para essa pratica.

O que pode mudar para acabar de uma vez com essas discurções e limpar a cara da nossa sociedade e de todo o nosso mundo, é que as pessoas precisam ser educadas para aprenderem como deve ser vivida e vida, não provocar crimes contra jovens, para que esses jovens não cresçam com o desejo de também fazer crimes, temos que mudar nossa ideologia para não mais aceitar os defeitos de nosso sistema, nossa pratica reflete em nossa consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário