Pesquise aqui

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Universo da ilusão.

A vida na terra ainda se limite ao ilimitado, ao querer, mas não ter coragem de fazer, em tentar fazer algo mais sempre temer que alguém faça algo com você. A vida que anda quase sem ser vivida, a verdades que morrem porque nunca são ditas, ouvi dizer que até o silêncio já morreu sem ninguém o entender.

É fácil sair pra se divertir, mas é impossível encontrar a felicidade que existe dentro de você mesmo.

Não é tão importante viver, quando não temos medo de morrer. Mas pra que tanta informação se ninguém sabe de nada mesmo, são apenas consumidores de ideais falsetas que fascinam aqueles que não enxergam nem uma verdade, agora tudo fica fora do normal, mas são poucos que mudam de canal, continuam ligados em toda essa decadência movido a sonhos que não passam de passagens ilusórias que movem os cegos de compreensão.

Nosso mundo continua girando, o tempo sempre passando e agente engolindo mentiras, a cada segundo e morrendo a todo o momento só porque não vivemos nossas vidas como deveríamos viver: sem medos, sem tantas regras, mas com receio, e com lealdade a si mesmo.

Nossa espaçonave se aventura a cada instante no universo da alienação, nossos sonhos são afogados por tantas falsas realidades que aparecem, mas nós somos aquilo que somos, e podemos mudar, e ser aquilo que queremos ser.



José borges

Um comentário: