Pesquise aqui

sábado, 2 de junho de 2012

‎"Mais uma vez, a forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim."

‎"Mais uma vez, a forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim." É com essa frase de Getúlio Vargas, que inicio meu texto.

Lançaram-me personagem numa campanha. Tiraram-me a tranquilidade da noite, e o sossego do dia. Fizeram-me de palhaço. Agora, querem-me crucificar. Uso aqui, mais uma vez, este espaço no facebook para me defender.

 Li uma frase que dizia: "em um mundo de mentiras, dizer a verdade é um ato revolucionário." E é verdade.
Há dias que venho sendo bombardeado com comentários e piadas, vindos de seres tão desprezíveis, que talvez não mereçam serem chamadas de pessoas. Essas aberrações da natureza, com seus cabelos, sorrisos, olhos, bundas, peitos, dentes e Mentes artificiais, usam a internet, e também as calçadas de algumas residências, para me caluniarem. Falam coisas terríveis a meu respeito. 

Quem me conhece, sabe minha história de vida, sabe que sou completamente diferente daquilo que estão dizendo. Estão tentando destruir meus sonhos, mas não conseguirão. Esses seres covardes, medíocres e ignorantes, tentam a todo custo me calar. Usam todos os artifícios que estão ao alcance. Mas não vão conseguir. 

Esses seres burros, que se acham intelectuais e também alguns "intelectuais" que estão dando uma de burros, brincam e zombam de minha pessoa. Estão me medindo pela régua deles. Estão apontando seus dedos sujos contra minha pessoa. Estão denegrindo meu nome, minha pequena história, minha vida. 

Façam isso, continuem. Fiquem a vontade. 

Só quero lembrar que: o tempo passa, as coisas mudam e a vida costuma ser dura com covardes como vocês. E outra, nos encontraremos nas ruas, vou as ruas sim! Não fujam do debate, não fiquem em silêncio. Se vocês tiverem coragem, vamos debater, cara a cara, olho a olho. Não uso mascaras. Nunca usei. Diferente de vocês, sou fiel as minhas decisões, e isso, a quem saiba reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário