Pesquise aqui

sábado, 12 de janeiro de 2013

Lembre-se de tudo mais...


Quando partir, leve contigo nossas lembranças. 
Leve tudo de bom vivemos, ainda que por pouco tempo. 
Quando partir, não tente fingir saudade, 
Nem lágrimas em exagero, sem razão. 

Quando me deixar, leve a lembrança do meu beijo, 
Do meu abraço, lembre-se de tudo mais... 

Leve contigo nossos sonhos amassados feitos 
Rascunhos mal escritos e histórias mal contadas. 

Quando partir, lembre-se: metade de mim irá com você. 
Mas, se for para o seu bem, se quiser viver sem o fantasma de mim, 
Esqueça-me, e procure outro peito, outro bem melhor. 

Quando não mais lembrar que existo, viva em paz, 
Sorria, cante, dance, brinque, faça de sua vida o que sempre quis. 
Quando partir, não olhe pra trás, siga em frente, seja feliz...


José Borges Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário